quarta-feira, novembro 07, 2007

Fisting

Na teoria
Fist Fucking - Do inglês: Fist: punho + Fucking (meter, na gíria) . Uma das mais intensas práticas dentro do BDSM. Consiste na introdução da mão (punho) na vagina ou ânus. Tem mais adeptos dentro da comunidade gay, mas não está associada á práticas homossexuais dentro da comunidade BDSM. Inicialmente, o dominador(a) introduz vagarosamente os dedos, até conseguir um relaxamento muscular do parceiro(a). Deve existir uma grande cumplicidade entre o dominador(a) e o submisso(a) para esta atividade. Fisting requer tempo, atenção, cuidado e carinho. Com a lubrificação adequada, fisting não é necessariamente uma experiência dolorosa. De qualquer maneira, é consenso dentro da comunidade BDSM que a prática do fisting não é utilizada para causar dor e sim prazer no(a) parceiro(a) como uma forma intensa de penetração. Praticantes de Fist Fucking dizem que esta é uma atividade sensorialmente profunda, tanto para quem está recebendo como para quem está conduzindo. O fisting tem inúmeros componentes psicológicos: Pode remeter à uma sensação de violação, humilhação ou abandono. O punho é um símbolo de poder, literalmente. A introdução do punho dentro do corpo de um ser humano tem um enorme impacto tanto emocional quanto sexual, pois diferente de objetos artificiais (vibradores, butt plugs, etc.) a destreza e o movimento da mão provoca uma sensação única. Lembramos que a introdução de qualquer coisa no ânus/reto é uma atividade de alto risco, que pode resultar em hemorragia. (texto retirado do site Desejo Secreto).

Na prática
Fisting é uma das práticas que eu mais adoro. A sensação de invasão, a sensação do preenchimento total, de saber ser capaz de recebê-lo em mim, de ultrapassar limites físicos e psicológicos.
A mão entrando, milimetricamente lenta, dentro de mim, me alargando, forçando, exigindo passagem, me leva a um delírio extremo.
A introdução dos dedos unidos, seguidos da mão e do pulso alteram minha percepção, no momento, deixo de sentir meu corpo como um todo para concentrar minhas atenções apenas na buceta. O pulsar, a lubrificação, tudo faz com que eu seja, naquela hora, apenas instinto.

Aos que iniciam agora essa prática: a sensação de pressão que sentem, na base do púbis, é normal. Nada vai quebrar, "sair do lugar" ou romper. Apenas relaxe e se entregue.

Nenhum comentário: