quarta-feira, novembro 07, 2007

Da série Meus Poemas, Contos e Poesias: A Entrega

A Entrega
by Justa{MV}
(Setembro/03)

A cada dia ansiava pela chegada da noite.
Tentava enganar o relógio, apressar seu passo.
Apenas para que a noite chegasse.

Noite em que vinhas me visitar.
Noite em que te via a meu lado.
Noite em que te via sobre mim.
Noite em que te sentia dentro de mim.

A cada noite sonhava contigo...
Um dia, te encontrei.
Tudo com que sempre sonhei:
um Dominador para comandar meus passos
um Mestre para adestrar meus atos
um Dono a quem possa me entregar
um Senhor para obedecer
um Homem para....

A entrega.
A Dor.
O prazer.
tudo se mistura e se completa
No chão...a cadela...
Na cama ...a escrava...
Ao lado ...a mulher....

Um comentário:

Unknown disse...

Justa,
simplesmente amei esse teu poema.....
todo ele, desse jeitinho, nu e cru....
e ao final, qdo diz
No chão....a cadela
Na cama....a escrava
Ao lado....a mulher........
Porque embora sejamos tudo isso e mais alguma coisa, somos e seremos sempre mulheres!!!!! Lindo!!!