quarta-feira, junho 13, 2007

Controle


Me chama atenção, quando se fala em dominação, que sempre se discutam maneiras diferentes do dominador controlar a submissa, seja fisica ou "psicologicamente", como está muito na moda recentemente.Pouco já ouvi dizer sobre o controle que para mim é o principal na pauta de um dominador: o controle sobre si mesmo. Saber reconhecer seus limites pessoais e a maneira como o respeito a eles interfere na relação me parece um ponto de partida, condição fundamental.
É bem verdade que no calor do encontro, há uma espécie de "transcendência", onde pela intensidade, podemos nos deixar levar. Contudo, é importante que não mergulhemos nessa viagem se nossas emoções estiverem perturbadas a ponto de provocar alterções de humor, seja para euforia ou para calmaria. Com raiva, então, pense muitas vezes, antes de exercer sua dominação. Mesmo que dominar tenha um efeito equilibrador.
Cuidado e respeito tem sempre lugar, basta querer.

2 comentários:

Samurai urbano (Ujio) disse...

Parabéns... é minha primeira visita ao blog, espero que o ânimo a escrevê-lo dure muito tempo, pois está muito bem escrito e muito bem arrumado... simples e bonito como deve ser... Quanto ao tema em que respondo, na minha opinião um bom Top, saberá tirar o melhor de sua botton em uma relação, e, mesmo que seja sobre os limites dela, sem que perceba ela ofereçá tudo em uma taça de cristal, para ser finamente degustado...
Passarei sempre por aqui...
Um abraço...

Maestro RJ disse...

Para degustar é preciso conhecer e treinar os sentidos na percepção dos sabores. Muito grato por seu comentário.