sexta-feira, junho 15, 2007

Conceitos e Definições

Passeando pelo Orkut, me deparei com um questionamento que me fez pensar. Em sua visão, o que é ser uma mulher submissa?

Teoremas, doutrinas e dogmas à parte... Submissa nada mais é do que uma mulher.

Uma mulher como toda e qualquer outra, com braços, pernas, tronco e cabeça, com anseios, duvidas, medos, com família, cachorro, gato e papagaio.

Temos nossas particularidades e individualidades, nossa complexidade, e, segundo as palavras de meu Dono, defeitos no código genético (tais como adorar sapatos, bolsas, lingerie e compras... rs). Somos mulheres antes e acima de tudo, e assim gostamos de ser tratadas. Gostamos e exigimos respeito, como mulheres, escravas e como seres humanos e não dispensamos o carinho, a atenção, o amor e o cuidado.

Não somos melhores ou piores que outras mulheres, apenas temos o gatilho de nosso desejo em outro foco. Gostamos de nos entregar de forma mais intensa a nossos parceiros, gostamos de ser dominadas, gostamos de dor, das mais diversas e diferentes formas de humilhação, de práticas que envolvam cordas, vendas, velas, chicotes, arreios e mordaças...

Enfim, sou mulher, esposa, advogada e submissa.

Nenhum comentário: