sexta-feira, janeiro 18, 2008

Feliz Aniversário!


Nesta data só quero te dizer que:

Valeu a pena!
Valeu a pena conhecer você.
valeu a pena ter correspondido ao primeiro beijo.
valeu a pena ter batido o pé.
valeu a pena ter cedido.
valeu a pena ter ignorado o que não é importante para nós.
Valeu a pena ter sido ciumenta.
Valeu a pena ter rido, chorado & pensado.
Valeu a pena ter passado por situações, pois vimos que juntos somos mais fortes.

Valeu a pena!
valeu a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá.
valeu a pena ter acreditado.
valeu a pena ter cultivado essa amizade sem fim.
valeu a pena ter olhado nos teus olhos, sempre.
valeu a pena te amar, meu querido.
valeu a pena ter casado, meu marido.
valeu a pena ter me submetido, meu Dono

Valeu a pena, para ter
o teu sorriso ao acordar
o teu cuidado durante o dia
o teu ombro ao dormir
Pois, por mais que cordas, velas e chicotes sejam bons
seriam vazios e fugazes sem você.

Feliz aniversário, meu Dono!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um feliz aniversário para MV, que apesar de eu ainda não ter conhecido, fez e faz muito bem a uma pessoa que me é tão querida como a caríssima justa. Muitos abraços para ambos e ficamos aqui de marcar alguma chance de nos encontrar, não é mesmo?

Bjos e qjos.
Addam