Sei que muitos, como eu, ficaram tristes com o que aconteceu, mas existem hoje, inúmeras comunidades que podem cumprir o mesmo papel e o fazem tão bem ou até melhor.
Outros tantos, certamente, estão felizes, alegres, contentes e sorridentes, afinal, quem não tem competência para se firmar no meio, adora ver quando algo antigo e bem elaborado acaba. E para justificar sua inexistência, usam desse tipo de estratégia (denunciar uma comunidade ou um perfil) para se sentirem um pouco menos infelizes e incomodados.
Na realidade isso não me estressa. Como diz a Ana mmk, tem gente que aparece no meio e faz sua história por atos, conhecimento, por ser ativo em prol de algo e tem gente que tenta se criar por picuinhas e lelês. Bem, cada um faz o quê e como pode.
Mas esse post não foi escrito para reclamar e sim para marcar o final de um trabalho de muitos (eu, MaestroRJ Ivan, ana mmk, entre outros) que deu belos resultados e com certeza vai deixar marcas e saudades.
A todos os que ajudaram a criar e cuidar da Escravas & Submissas (E&S) durante tantos anos, meu muito obrigada por anos de prazer e amizade.
Um comentário:
Caríssima justa, infelizmente esse é o fim de todas as comunidades mais interessantes do Orkut. Não se culpe nem se preocupe, a revolução continua. *rs*
Saudades d'ocê, viu? Bjão.
Addam
Postar um comentário